Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Débito, Boleto Bancário e PIX.
Qual o custo do envio? / Frete
Como o produto será enviado para o e-mail do Cliente, o custo do envio será totalmente GRATIS.
Como os envios são realizados?
O envio será realizado em até 72h após a confirmação do pagamento da compra.
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país e mundo.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá da confirmação do pagamento da compra. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Começamos informando que TUDO que é vendido no site é no modelo SAAS (software as a service). Ou seja, em NENHUM caso você vai receber nenhum item físico, seja de um código para acesso a qualquer produto. Como o produto é totalmente personalizado, o cliente precisa ter convicção da aquisição do mesmo, pois não existe a possibilidade de troca ou devolução. Veja o detalhamento na nossa Política de Troca, Devolução, Reembolso e Garantia no link https://www.seprodcom.com.br/trocas-e-devolucoes/ para melhor compreensão.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
O produto é totalmente digital, personalizado e testado por nossa equipe técnica. Mas havendo alguma discordância do produto comprado com o enviado, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo produto.